terça-feira, 9 de julho de 2013

ღ♥ ღ♥ ღ♥Barão Vermelho((( O nosso mundo)))ღ♥ ღ♥ ღ♥


Nosso Mundo
Barão Vermelho
  

Se eu ainda soubesse
 Como mudar o mundo
 Se eu ainda pudesse
 Saber um pouco de tudo
 Eu voltaria atrás do tempo
Eu não te deixaria
 Presa no passado
 E arrumaria um jeito
 Pra você estar ao meu lado de novo
 Eu voltaria no tempo
(Refrão)
 Pra voltar pra ontem
 Sem temer o futuro
 E olhar pra hoje
 Cheio de orgulho
 Eu voltaria atrás do tempo
 Eu voltaria atrás
 Atrás do tempo
Os nossos erros
 Seriam apagados
 Nossos primeiros desejos
 Ressuscitados
 E de novo eu voltaria no tempo
Eu não te deixaria desistir tão fácil
 E não te negaria nenhum abraço
 De novo
 Eu voltaria no tempo
(Refrão)
E a gente fez
 Nosso futuro
 Quase quebrando
 O nosso mundo
 O nosso mundo
 Nosso mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário