sexta-feira, 22 de julho de 2011

SUSPICIOUS MIND

3 comentários:

  1. Olá, Ivanete
    Li, um comentário seu, no blog de
    um cearense, como eu, cliquei sua foto
    (sabe, aquela empatia...virtual!...)e seu
    blog, como o meu, é de recordar...
    Seja música, seja "causos", seja histórias
    de família, também gosto de recordar. Portanto,
    aqui estou, bem instalada...até já ouvi, o Elvis
    e outros.Gosto, desse espaço, é meu universo...
    Um abrço

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua visita, vim retribuir.
    Elvys é muito bom e um artista q me lembra ele e q eu adoro é o Raul Seixas. Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. O seu carinho é tão contagiante,
    que se eu estiver me sentindo triste,
    suas mensagens sempre conseguem me animar.
    A sua amizade é importante para muitos,
    e principalmente para mim.
    Só o fato de você existir já é motivo de alegria
    Obrigada pela paz que você transmite,
    e pela luz que irradia do seu coração.
    Beijos no seu coração,Evanir...
    Já sou sua seguidora amiga.

    ResponderExcluir